domingo, 27 de fevereiro de 2011

Star Wars - Desenho e Pintura Digital

Lord Darth Vader


     Star Wars foi a saga que me introduziu ao mundo nerd. Lembro que fui ver as versões restauradas (dos 3 primeiros filmes da saga) no cinema com meu pai. É graças a ele que gosto tanto dessa história e desses filmes.
     
     Foram bons tempos aqueles kkkkk.

     Bom este trabalho foi feito para uma matéria do meu curso de Comunicação Visual. Mais uma vez, quis homenagear algo que tanto me fez feliz na infancia, e ainda curto na minha vida. O desenho foi feito por mim, assim como a pintura. Tentei achar a cena ideal para desenhar o grande personagem Darth Vader.

     Tirei esse desenho me baseando numa cena do Episódio 5: O Império Contra-Ataca (mais especificamente, a batalha entre Vader e Luke Skywalker).  Os grandes problemas deste desenho foram os detalhes da mascara e o volume que eu deveria dar na pintura. As cores do fundo ilustram a guerra entre o bem e o mal que personagem enfrenta durante toda saga (em especial esta parte, ja que ele luta contra o próprio filho). Foi muito divertido fazer ele e gostei do resultado final.

     Meu objetivo agora é me especializar principalmente nas pinturas digitais, que podem dar o acabamento perfeito em um desenho ja bem desenhado.

     Espero que curtam. Logo postarei outros desenhos que fiz da saga Star Wars (e outros que estou pretendendo fazer).

("Star Wars" e tudo o que for vinculado ao seu nome são propriedades de George Lucas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário