sábado, 15 de setembro de 2012

Dentro da Grade 2.0

Plano de Fundo
Dentro da Grade



     Depois de ficar mais um tempo sem novos posts, o Dentro da Grade volta com tudo. E vejam só, na sua verão 2.0 e com muitas mudanças. 

     Tentei melhorar um pouco a leitura e o visual, utilizando uma nova fonte e deixando o fundo mais harmonioso com a cor do texto. Aproveitei para criar um plano de fundo totalmente novo (um tanto copiado, pegando emprestado as referencias de TRON e tudo mais... mas acho que o resultado final ficou bacana até). Pode não ser algo completamente da minha imaginação, mas acho que consegui deixar algo meu. E que o Dentro da Grade 2.0 dure por muito tempo !

     Espero que todos tenham gostado e se puderem, compartilhem meu blog. Em breve trarei posts com novos trabalhos, textos e projetos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário